As casas astrológicas e os signos

As casas astrológicas e os signos

As casas e os signos dos planetas representam motivos psíquicos, inclinações e motivos. Eles nos deixaram agir. O planeta é um impulso, embora colorido pelo signo em que se encontra. Então, o que e como fazemos certas coisas.
As casas, no entanto, mostram a área da vida em que essa ação é realizada, então, onde fazemos isso. As cúspides ou as “portas” das casas astrológicas são uma espécie de escorregas onde a energia cósmica atinge a Terra.

Eles trazem o funcionamento dos planetas nos sinais em relação à vida real na Terra. O signo do zodíaco sob a perspectiva mostra como podemos nos expressar na matéria. Muitos planetas em certas casas astrológicas significam que vamos tomar muita ação naquela área da vida. Se temos uma casa vazia, isso não significa que esta casa não seja importante.

Todas as casas astrológicas tem uma régua. Por exemplo, se a cúspide da segunda casa estiver em Áries, então março é o governante da 2ª casa e depois olhamos para onde está a marcha e quais conexões ela faz. Existem 12 casas. Cada uma delas, as casas astrológicas, representa uma vida diferente ou área de experiência. As casas são um processo de desenvolvimento. O significado de cada casa é análogo aos sinais do zodíaco.

Começamos com o ascendente que é a cúspide da casa 1. As seis primeiras casas são as casas astrológicas pessoais, aqui estamos mais focados em nós mesmos. O desenvolvimento do eu.

As casas astrológicas pessoais

A PRIMEIRA das casas astrológicas é análoga ao signo Aries. O ascendente também é a cúspide da primeira casa, então, como abordamos a vida, a nossa individualidade, o brilho, a expressão do eu. SENDO

A SEGUNDA casa é análoga ao signo Touro. Então, aqui, é mais sobre minhas normas e valores, posses (a que muitas vezes medimos nossa auto-estima) e como lidamos com o dinheiro, nossas certezas, o desenvolvimento de talentos. TENHA

A TERCEIRA das casas astrológicas é análoga ao signo de Gêmeos. Isso diz respeito ao ambiente imediato, incluindo irmãos e irmãs, tios e tias, vizinhos. Como pensamos, aprendemos e comunicamos, a mente concreta. Como experimentamos a escola primária, como nos comportamos no trânsito… PENSANDO

A QUARTA casa é análoga ao signo do Câncer. Este é o ponto mais profundo do horóscopo, a mente, a profundidade da nossa alma, a base, a pátria, as raízes familiares, a imagem do pai. Como eu me comporto em casa, em particular. Sente-se.

A casa CINCO é, dentre as casas astrológicas, a análoga ao signo Leão. Este é o lar da auto-expressão e tudo o que se experimenta alegria e prazer. Hobbies, assuntos amorosos, expressão criativa e crianças. SHOW.

A SEXTA casa é análoga ao signo Virgem. Saúde e trabalho. Equilíbrio entre corpo e mente, serviço, colegas, animais de estimação, artesanato, perfeição, medicina comum e alternativa, ordem e clareza, análise. TRABALHANDO, ANALISANDO.

Resultado de imagem para astrólogos
As casas Astrológicas

Agora sabemos exatamente como diferimos de tudo e de todos. Agora chegamos ao descendente, o ponto mais ocidental do horóscopo e diretamente oposto ao ascendente e à cúspide da 7ª casa astrológica. As próximas 6 casas astrológicas nos trazem de volta ao contato com a sensação perdida de unidade com tudo o que vive.

As casas misteriosas – o retorno

A SÉTIMA de todas as casas astrológicas é análoga ao signo Libra. Esta casa astrológica e seus planetas descrevem nossa abordagem de relacionamentos e o que procuramos em um parceiro. Então, mostra o tipo de parceiros para os quais somos atraídos. Por exemplo, uma pessoa com Câncer ou a lua no dia 7 procura um parceiro que reflete as características da lua, ou seja, alguém sensível, compassivo e atencioso. Alguém com Áries ou março na sétima pode ser atraído por alguém poderoso, direto e seguro. A sétima casa é, portanto, a casa da parceria, do casamento, mas também dos contratos e da vontade de se unir e trabalhar em conjunto. CONECTAR.

A OITAVA, dentre as casas astrológicas é análoga ao signo Escorpião. A casa da sexualidade, da morte e da transformação, também os valores e bens de outros, legados, traumas não resolvidos da juventude, grau de interesse no oculto. Dor, crise, sofrimento. ATRAVÉS.

A NONA casa é análoga ao sinal de Sagitário. O pensamento superior e a visão do mundo. Esta, de todas as casas astrológicas, nos oferece uma visão mais ampla e relaciona-se diretamente com a religião e a filosofia, a busca da verdade e do significado, a imagem pessoal de Deus, a busca do significado da vida. Ele mostra como ampliamos nossos horizontes ou não, é o lar de viagens distantes ou simbólicas – a viagem no espírito – a ampliação do horizonte através da leitura ou insights através da reflexão e da meditação. Num sentido mais literal através do conhecimento de outras culturas. Também ideais. ACREDITE.

A DÉCIMA casa astrológica é análoga ao signo Capricórnio. Este é o ponto mais alto do horóscopo. A coroa da árvore da vida. Esta casa mostra a imagem que queremos mostrar à sociedade, como nos comportamos em público. Quais são as qualidades que queremos admirar e honrar. Esta é a casa da ambição, profissão, carreira. Também mostra a imagem da mãe ou o pai mais formativo. CHAMADA.

A DÉCIMA PRIMEIRA casa é análoga ao signo Aquário. A consciência social, o círculo de amigos, o grupo ao qual você pertence, esperanças, desejos e objetivos. AMIGOS.

A DÉCIMA SEGUNDA e ultima de todas as casas astrológicas é análoga ao sinal de Pisces. A solução do ego, o desejo de dissolver, o retorno à unidade. Também prisões, instituições, hospitais, conventos, o evasivo e ilimitado, vôo, deixando ir. Inimigos escondidos. SONHOS.

Confira mais AQUI sobre a profissão de cada signo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *