O Horóscopo de Edward Snowden

Edward Snowden, um homem discreto, pegou um vôo para Hong Kong em 20 de maio de 2013 para um tratamento médico. Ele não retornaria porque, do seu quarto de hotel, ele perdeu informações secretas sobre uma série de atividades de espionagem pela NSA.

NSA é um serviço secreto americano especializado em colecionar, espiar e analisar informações eletrônicas a partir da comunicação através, por exemplo, de telefonia e internet.

Isso causou um grande escândalo.

Ele é chamado o maior denunciante de todos os tempos.

Por causa dessa ação, ele corre o risco de uma sentença de prisão perpétua. O que inspira esse jovem aparentemente silencioso a dar um passo tão grande?

A desistir de todas as suas certezas, sua namorada, sua família, sua casa, um trabalho bem remunerado como administrador do sistema na NSA, e até mesmo pôr sua vida em risco?

Ele próprio diz: “Eu não quero viver em um mundo onde tudo o que eu digo e faço é gravado. Não posso permitir que o governo dos EUA destrua a privacidade e as liberdades terrestres.

“Durante anos, ele trabalha em um plano sem que ninguém perceba, um plano que ele está seguindo com cuidado.
O que o horóscopo de Edward Snowden diz?

O Nódulo do Sul é dominado por Sagitário , o sinal da Verdade, o idealismo, a liberdade, a visão de vida e as convicções. Tudo isso é fortemente enfatizado por Júpiter em seu próprio caráter, também governante desse nó do Sul e em conjunto com Urano.

Assim, a partir da evolução da alma, há uma compreensão clara do que é certo e errado com altas exigências a este respeito, que ele faz tanto para si mesmo quanto para o meio ambiente.

Seu nome de código auto-escolhido é Verax, o narrador da verdade.

Com Netuno no Botão do sul é o seu karma que ele tem ilusões sobre ideais muito altos com uma fé inabalável no bem e na verdade, mas que seu senso de justiça é posto à prova.

Ele vem em situações onde ele se sente enganado e faz uma cruzada pela verdade.

Como Sagitário está na 7ª casa, ele tem fortes expectativas dos outros e certamente o governo porque: a 9ª e a 8ª casa estão conectadas no signo Capricórnio e seu governante Saturno está em conjunto com Plutão em triângulo com o Sol.

Sua visão de vida e convicções é, portanto, muito fundamentada e ele é muito persistente acerca disso.

Também com a lua negra corrigida no signo Capricórnio, a autoridade, autoridade e responsabilidade do tema são muito carregadas.

Ele é alguém que se ofereceu para lutar no Iraque porque ele viu como seu dever liberar as pessoas da opressão. No entanto, ele apenas respeita as autoridades se mereceram isso e cumprir suas altas expectativas.

Lilith na 9ª casa em Aquário pode transformá-lo em um revolucionário frenético e fanático, e se ele está desapontado com seu ideal, ele não hesitará em lutar sozinho pelos seus princípios.

É necessário muita coragem para isso. Onde podemos encontrar isso de volta?

Há uma primeira casa muito impressionante com nada menos do que 5 fatores importantes: por um lado, o ascendente em conjunção com Mercúrio, por outro lado, o nó do Norte em conjunção com o Sol e Marte.

Ele, portanto, tem uma forte necessidade de se manifestar. O sol no nó do norte é o karma, deixando-o decepcionado com as figuras ou autoridades do pai que ele adorava, no caso dele “o pai está”. Isto é para desafiá-lo a confiar plenamente em si mesmo e deixar sua luz brilhar.

Com Marte no Nó do norte há o desejo da alma não só de confiar nos outros e de ser dóceis, mas de ousar confrontá-los. Ele deve, por assim dizer, entrar na luta com o “dragão” e perseverará.

Detalhe picante: outro denunciante notório Julian Assange da Wikileaks, também tem este estande, mas em Aquário!

Todos esses fatores são dominados por Gêmeos . O governante deste, o planeta Mercúrio, que também governa todos os outros fatores neste sinal (!), é excepcionalmente forte aqui e, portanto, pesa muito neste horóscopo.

Não é diferente se é alguém que é muito inteligente, tático e proficiente. Snowden também era um ” garoto prodígio”.

Na mitologia, Mercúrio ou Hermes é o mensageiro alado dos deuses para a humanidade.

Neste horóscopo, Mercúrio também faz um triângulo exato com a já discutida Lilith: Edward Snowden tem uma mensagem importante para transmitir à humanidade, apoiada por sua forte visão e convicção e tem tudo para isso.

Com Sol e Marte no Nó do norte ele encontra a coragem de realmente fazer isso.

Toda essa história começou no ano de 2008 com a chegada de Plutão em Capricórnio que causou tanta comoção.

Este sinal diz como indicado na cúspide da 8ª casa e 9ª casa de Snowden. Aqui, Plutão, disparado pela praça com Urano em Áries, traz todo seu descontentamento intensamente à superfície.

Ele sentiu que a vida não era mais útil se ele não completar sua tarefa. Sua paixão pela verdade levou-o a assumir riscos enormes e ir ao limite.

O Pequeno Polegar ultrapassou o Gigante e lhe deu um duro golpe, mas esse gigante não o decepciona. Uma vez que Plutão está passando por esta 8ª casa há muito tempo, ainda há muitos anos de grande pressão esperando por ele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *