Previsões para Maio de 2018

Resultado de imagem para astros e planetas do sistema solar

Áries prepara-se para uma importante reunião: em 15 de maio Urano deixa pela primeira vez o sinal de Áries para o próximo touro. Fecha um jogo que desestabilizou, criou balanços pessoais e profissionais, em vista de uma vitalidade renovada. Começar imediatamente com areia é essencial!

Taurus se prepara para a chegada de Urano, programada para o dia 15. É um evento que acontece apenas uma vez a cada 84 anos e, como tal, é particularmente significativo. Os objetivos da vida mudam, a vida cotidiana, as freqüências mudam e mudam. Mercúrio em Touro a partir do dia 13 oferece presentes e mensagens de boas-vindas. Sentimentos em crescendo!

Os gêmeos passam dias animados, com mudanças inesperadas e de programa que são o melhor antídoto para o tédio da rotina. Vênus até o dia 19 em Gêmeos permite que você conquiste o objeto do desejo, organize uma viagem para dois, cultive amores virtuais e em carne e osso. Há apenas o constrangimento da escolha sobre o que fazer, em suma!

Câncer enfrenta uma exigente primeira quinzena, Marte em Capricórnio impede os nascidos em julho, mas com prazo fixo. No dia 19, o planeta da agressão entra em Aquário, permitindo um suspiro de alívio. A partir de 19, Vênus em Câncer aponta o dedo para as questões do coração, que são uma prioridade, graças às sugestões do planeta da pouca sorte!

Um leão em fase de declínio, a chegada de Marte no outro lado do Aquário 19 requer mais energia do que o esperado para cumprir os compromissos assumidos. Segue-se um certo nervosismo nas relações de trabalho acima de tudo, a ser monitorado evitando os excessos verbais. Vênus é favorável, adequado para se apaixonar e cultivar o conhecimento virtual. É hora de começar uma dieta, o verão está se aproximando rapidamente!

A Virgin testemunha mudanças estelares, múltiplas durante o mês, avaliando cuidadosamente o que fazer. A chegada de Urano, prevista para o dia 15 em Toro, será um excelente apoio para o sucesso pessoal e profissional e independência. Mercury facilita o reconhecimento financeiro e pequenos ganhos; Vênus, depois de uma fase de rancor, volta a sorrir para os nascidos em agosto.

Libra recupera posições com o passar dos dias, graças a Mercúrio e Vênus que em suas diferentes passagens estelares oferecem oportunidades no campo financeiro e de trabalho com oportunidades para colaborações ligadas à web, tecnologia da informação, design. Graças a Urano que chega a Touro no dia 15, as hostilidades que causaram tantas mudanças nos últimos anos cessarão!

Escorpião parece suspeito com a chegada de Urano em Touro em 15 de maio. O planeta de eventos inesperados percorrerá o lado oposto do Zodíaco, criando eventos e mudanças de curso imprevisíveis para os nascidos em outubro, inicialmente. Vale a pena não ruminar muito, vivendo dia a dia as mudanças celestiais, inspirando-se para viver (até) melhor!

Sagitário se move habilmente na nova dança planetária, contando com o apoio favorável de Mercúrio nos primeiros dias, ideal para aqueles que nasceram em dezembro, que desejam viajar, mental e casa. Júpiter favorece novas amizades, alianças, relações públicas, mesmo que seja bom não se deixar levar pelo entusiasmo fácil, avaliando pessoas, situações e eventos. Desde 19 há notícias positivas no amor.

Capricórnio passa a primeira quinzena na companhia de Marte, que impulsiona os nascimentos de janeiro em órbita. Propostas, reuniões, compromissos, numa atmosfera animada mas cansativa. Segunda parte do mês mais manejável, o maestro estelar voa para Aquário, permitindo recuperações de energia. Atenção para o coração, Vênus de 19 se afasta perigosamente.

O Aquário concentra-se na presença de Marte no signo, a partir de 16, para viver como a corrente alternada, uma especialidade que conhece bem: a atmosfera torna-se imediatamente animada, com mudanças, reviravoltas, propostas (sentimentais e não) eles são a alma deste signo que não gosta de ficar entediado e pode receber positivamente as surpresas da vida!

Peixes usam presenças taurinas para cultivar relacionamentos, pessoas e iniciativas profissionais à distância. Este é um mês favorável para aqueles que realizam atividades independentes, com criatividade netuniana, e para cobrar créditos devidos. As contrariedades de Vênus cessam em 19: não há oportunidades para revitalizações sentimentais e para retomar a fila de amores que ultimamente se afastara do mar.

Quer uma previsão de futuro financeiro mais ágil e melhor? Tente se encaixar num projeto que vai te permitir ganhar até 5 mil reais mensais da sua casa! Cestas que vendem é o projeto. Acesse Aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *